José Pereira Distribuição, Lda.

FAQ – Perguntas frequentes

Questões Frequentes

Encomendar

Como efetuar uma compra online na Loja DosPereiras?

Para efetuar uma encomenda no website Loja DosPereiras, o utilizador deverá selecionar os produtos que pretende comprar e adicioná-los ao cesto de compras. De seguida deverá preencher a totalidade dos campos de caráter obrigatório, escolher a modalidade de pagamento e entrega pretendidas, e aceitar os Termos e Condições: Condições Gerais de Venda.

Após efetuar a encomenda, será disponibilizado um ecrã de confirmação e um email automático contendo toda a informação, bem como uma notificação da sua conta de utilizador no website gerada pela Loja DosPereiras para acompanhar o processo de encomenda em tempo real. Se pretender poderá depois alterar os seus dados pessoais na sua conta de utilizador.

Como posso cancelar uma encomenda?

O utilizador pode cancelar a sua encomenda, desde que ainda não tenha sido iniciado o processo produtivo, devendo enviar para o endereço de email geral@dospereiras.com o motivo do cancelamento, anexando ou reencaminhando o email de confirmação da encomenda. O utilizador receberá informação acerca da aceitação do seu pedido.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Tal como descrito no ponto 5 dos Termos e Condições: Condições Gerais de Venda, para realizar o pagamento da sua encomenda poderá utilizar um dos seguintes métodos:

  • Transferência Bancária
  • Paypal
  • Pagamento Multibanco
  • Visa ou Mastercard
  • MBWay

Garantia e devoluções

Os produtos à venda online na Loja DosPereiras têm garantia?

A garantia é válida a partir da data de compra no website Loja DosPereiras pelo período de 2 (dois) anos, mediante apresentação do comprovativo de compra.

Estão excluídos do âmbito da garantia todos os produtos que tenham sido indevida ou incorretamente manuseados/aplicados pelo utilizador. Para poder acionar a garantia, o utilizador deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de email geral@dospereiras.com.

Como posso efetuar uma devolução?

No seu menu pessoal de utilizador da Loja DosPereiras, poderá no campo encomendas selecionar o artigo a devolver.

Os consumidores dispõem de um intervalo de reflexão de 14 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual podem proceder à devolução do produto.

Para efetuar uma devolução deverá aceder à sua conta de utilizador no website da Loja DosPereiras e na área reservada às encomendas deverá selecionar qual o item a devolver. Após selecionar o seu item e preencher os campos apresentados receberá um email de confirmação com a indicação do procedimento a ser adotado.
Como descrito no ponto 10.1 dos Termos e Condições: Condições Gerais de Venda:

“Se o Cliente resolver o contrato devido a anomalia encontrada no item selecionado, procederemos ao reembolso de todos os pagamentos recebidos, incluindo custos de entrega (com exceção dos custos suplementares resultantes da escolha de um tipo de envio diferente da modalidade mais barata de envio normal disponibilizada por nós), sem demora injustificada e, seja qual for o caso, no prazo de 14 dias a partir do dia em que formos informados da decisão de resolver esse contrato. Caso a resolução e consequente devolução ocorra por um outro motivo, caberá ao cliente pagar os custos de devolução.

Procederemos ao reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado na transação inicial, salvo motivo de força maior devidamente notificado, no prazo máximo de 72 horas. Em qualquer caso, o Cliente não incorre em qualquer custo em consequência desse reembolso. Reservamo-nos no direito de reter o reembolso até termos recebido os Produtos devolvidos ou até que tenha sido apresentado comprovativo do envio dos artigos, consoante o que ocorrer mais cedo.”

Clique aqui para aceder aos Termos e Condições.

Produtos personalizados não poderão ser devolvidos.

Entregas e envios

Quais os custos de envio?

Os custos de envio serão disponibilizados ao simular uma compra, no momento da sua confirmação e na finalização da sua encomenda, sendo estes calculados automaticamente com base no artigo selecionado.

Qual o prazo de entrega?

O período normal de entrega é de 2 a 5 dias úteis, não obstante a situações excecionais que poderão causar o aumento deste período.

Artigos especiais/personalizados poderão carecer de um prazo superior.

Consulte aqui o ponto 7 relativo a entrega/recolha nos Termos e Condições: Condições Gerais de Venda.

A Loja DosPereiras faz entregas internacionais?

As encomendas realizadas na Loja DosPereiras poderão ser enviadas para Portugal e Espanha via entrega expresso.

Em casos de encomendas especiais para entidades coletivas pretendidas para outros territórios, antes de proceder à compra por favor envie um email para geral@dospereiras.com.

Posso efetuar a recolha dos produtos encomendados num ponto físico?

Poderá recolher a sua encomenda em ponto físico no endereço:

Rua Parque Empresarial de Larim, Pav. 11-12-13

4730-581 Soutelo, Vila Verde.

Horário disponível: Segunda a Sexta-feira das 09:00h às 12:30h e das 13:30h às 18:00h.

Preços e cupões

Os preços têm IVA incluído?

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

O que é um cupão? Como posso usar um cupão?

O Cupão Loja DosPereiras é um código promocional com uma validade limitada, emitido pelo website Loja DosPereiras, com um valor específico, que aplica um desconto nos produtos.

Sempre que exista uma campanha em vigor no website, as suas condições específicas, como elegibilidade de Utilizadores, duração, exclusões, etc. encontrar-se-ão devidamente detalhadas, na página da respetiva campanha.

Como posso receber um cupão?

Os cupões emitidos pela Loja DosPereiras respeitam um critério de elegibilidade.

Poderá receber cupões via e-mail através das nossas newsletters ou por contactos adicionais de programas de fidelidade e de acumulação de valor de compra que serão devidamente comunicados pela Loja DosPereiras.

Close
Close
Sign in
Close
Cart (0)

Nenhum produto no carrinho. Nenhum produto no carrinho.